Resumo da novela Flor do Caribe (22/03/13): Ester se despede de Cassiano em ritual

https://i2.wp.com/s2.glbimg.com/SyYZ4H_lnfzfAwoUWZJ538I80tHVVOyYxD2Mo5Y4MG9Ioz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2013/03/18/alberto_ester.jpg

Muito abalada com a “morte” de Cassiano (Henri Castelli), Ester (Grazi Massafera) não consegue se concentrar em nada, apenas na urna que contém o que ela acredita serem os restos mortais do amado. No caminho de volta ao Brasil, indo para o aeroporto, a bugueira fica emocionada com uma cerimônia em homenagem aos mortos e não pensa duas vezes antes de descer do carro para se despedir do piloto.

Na cerimônia, familiares utilizam grandes pipas com o nome de entes queridos que já se foram. Envolvida com o ritual, Ester escreve o de Cassiano em uma das pipas e se despede. “Eu não sei o que pensar, estou tão confusa, nem sei se você é o Cassiano que amei. Mas uma coisa eu posso dizer para aquele Cassiano: eu te amo e vou amar você para sempre!”, diz.

Alberto (Igor Rickli), que observa tudo de longe, se junta à loira para ampará-la e levá-la novamente para o táxi. Será que Ester vai se conformar com a morte de Cassiano?

Divulgação: Rede Globo

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s