BBB13: André nega que seja gay, mas revela que tem segredos

Eliminado do “Big Brother Brasil 13” na noite desta terça-feira, 19, com 74,87% dos votos do público, André Martinelli rebateu os boatos de que seria gay: “Já me falaram que eu sou parecido com muitas pessoas, umas dez. Então, é fácil me confundirem. Nego que seja gay. A minha opção sexual é masculina mesmo. Foi um comentário infeliz. Já recebi sim cantadas de homens. Trabalho num meio que tem muitos gays”, disse ele fazendo referências aos comentários do ex-BBB Serginho, que através de uma rede social havia afirmado que André tinha preferência por homens.

Perguntando se seu romance com Fernanda tem futuro fora da casa do “BBB13”, o modelo respondeu com tom de mistério: “Tenho segredos que vou revelar para a Fernanda, mas não é algo para o Brasil inteiro saber. Tivemos algumas conversas, mas sem aprofundamento. Queremos viver uma coisa de cada vez”, contou o eliminado.

Deixe a sua opinião!

