Resumo da novela Flor do Caribe (23/03/13): Donato aceita ser preso

https://i2.wp.com/s2.glbimg.com/hGV41hvAlmfZjERxEVZFFZ_VNHA5pj-iDIEQbK4wwVJIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2013/03/18/donato-aceita-assumir-culpa_1.jpg

Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) vai provar que seu amor por Hélio (Raphael Viana) está acima de qualquer diferença entre eles. Após ser libertado para aguardar o julgamento pelo acidente que causou a morte de um turista, o pescador procura o filho para uma conversa franca sobre o que aconteceu naquela noite.

“Preciso entender melhor como tudo aconteceu. Sei que não atropelei aquele casal. Parei pra socorrer, só! O acidente já tinha acontecido, e não fui eu… Mas a marca da moto estava lá, na caminhonete… Me incriminando”, questiona Donato. Hélio desconversa e garante ao pai que o advogado que conseguiu com Dionísio (Sergio Mamberti) irá livrá-lo das acusações. “Os exames comprovaram que tanto o marido como a mulher tinham bebido. Eles estavam bêbados e praticamente provocaram o acidente. Quem atropelou não teve culpa. E, mesmo com a condenação máxima, depois de sete anos, se tiver bom comportamento, pode sair em liberdade condicional”, insiste Hélio.

Sem assumir sua culpa, o rapaz dá a última cartada para convencer o pai a aceitar o sacrifício e conta que Dionísio lhe garantiu um emprego no Grupo Albuquerque depois que ele se formar: “Meu sonho, pai… Eu tenho uma vida pela frente. O senhor ainda quer que eu diga mais alguma coisa?”, dispara. 

É o suficiente para Donato tomar uma decisão e livrar o filho da condenação. Mas será que esta é a escolha certa?

Divulgação: Rede Globo

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s