Hoje na Sessão da Gala (10/03/13): Adam

https://i0.wp.com/s2.glbimg.com/fvhnh-bGayvjmuKn1qbi3q6H-L1BDzWT3-pAkkjHU0lIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2013/03/07/filme5.jpg

Prepare-se para se emocionar com a história de amor e superação de um jovem, que sofre de um tipo de autismo, e uma escritora, que carrega as marcas de um antigo relacionamento, em “Adam” (2009), filme inédito que a Rede Globo exibe, em HD, neste domingo, dia 10, na Sessão de Gala, às 2h25, horário de Brasília.

Logo após se mudar para uma nova casa, a escritora Beth (Rose Byrne) conhece seu vizinho, o estranho e desajeitado Adam (Hugh Dancy). O rapaz, que sofre de uma leve forma de autismo, descobre em Beth uma nova maneira de viver e isso desperta nele um sentimento totalmente novo. Já a moça, descobre em Adam alguém bondoso e fascinado por astrologia, mas com sérios problemas em se relacionar com outras pessoas.

Entretanto, o relacionamento dos dois começa a ficar complicado quando seus diferentes mundos entram em rota de colisão. O amor entre eles será capaz de superar as dificuldades? Não perca o desfecho dessa história de amor.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s