Hoje no Aventura Selvagem (09/03/13): As orcas da Patagônia Argentina

O Aventura Selvagem deste sábado, 9 de março, exibe imagens inéditas de um fenômeno raro e impactante! Imagine ver de perto orcas, mamíferos que chegam a nove toneladas, se arremessarem para fora da água para capturar filhotes de lobos marinhos! Pois isso acontece num pequeno trecho de praia, chamado Canal de Ataque, em Chubut, na Patagônia Argentina.

O privilégio de presenciar esse acontecimento é restrito a oito profissionais de televisão, fotografia ou científicos ao mesmo tempo, num período de ocorrência de aproximadamente um mês e meio por ano.

O cenário impressiona pela beleza natural e selvagem.  Nele, lobos-marinhos de apenas três meses de idade brincam na beira do mar. De repente, várias orcas começam a chegar e tentam o arribamento, que é a saída delas da água em direção à praia. Os gigantescos animais podem se alimentar dos lobinhos ou apenas fazê-los de brinquedo jogando-os de um lado para outro.

Enquanto espera para assistir a esse evento, o Richard mergulha e observa o comportamento dos lobos-marinhos. Bichos curiosos,  eles se divertem explorando ao máximo a presença do aventureiro.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s