Hoje em Guerra dos Sexos (08/03/13): Juliana se enroscam na cama e Fábio flagra

Fábio fica revoltado ao ver Nando e Juliana na cama (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)

O destino parece querer unir Nando (Reynaldo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes) de qualquer jeito! Por mais que eles tentem evitar, os dois acabam sempre juntos, e no capítulo desta quinta-feira, 07/03, não será diferente! Os pombinhos vão ficar enganchados em uma cama. Mas calma! Não é nada disso que você está pensando…

Juliana está na Charlô’s, no alto de uma escada tentando pendurar um enfeite quando Nando chega com umas caixas. Ao se encontrarem, os dois dão aquela virada de olhos do tipo “você de novo?”. Apesar de querer distância, o ex-motorista vê que a gata está precisando de uma mãozinha e sobe na escada para ajudá-la. É aí que começa o desastre!

No alto da escada, os dois perdem o equilíbrio e acabam caindo em cima da cama que está exposta na sessão ao lado, um por cima do outro. Enquanto tentam se levantar, o broche da camisa de Juliana agarra no macacão de Nando e eles não conseguem se soltar. Exatamente nesse momento, Fábio (Paulo Rocha) chega e fica irritado com o que vê. Tentando soltar os dois de qualquer forma, o fotógrafo acaba rasgando o uniforme do ex-motorista.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s