Hoje em Pé Na Cova (07/03/13): Alessanderson aproveita morte de político e lança campanha

 

Alessanderson (Daniel Torres) – Caçula da família Pereira, Alessanderson é iletrado, mas quer ser vereador e faz de tudo para conseguir votos. Não deixa escapar nem o negócio do pai, mesmo a contragosto do coroa. (Foto: Divulgação / Rede Globo)

No episódio de Pé na Cova desta quinta-feira, um político morrerá sentado numa mesa da carrocinha “Cachorras-Quentes”. E não é que Juscelino (Alexandre Zachia), Soninja (Karin Hils) e Giussandra (Karina Marthin) decidem entregar o “presunto” de presente para Ruço (Miguel Falabella)? Mas, apesar de ganhar um enterro, nem tudo sairá conforme o esperado.

 

Quem vai aproveitar essa morte é Alessanderson (Daniel Torres). Após conseguir que o velório do único deputado eleito de seu partido seja realizado pela F.U.I., ele terá a chance de lançar sua candidatura na TV. Para acompanhar a tão aguardada propaganda eleitoral, a família Pereira e os agregados se reunirão na sala de Ruço, mas essa expectativa acabará sendo frustrada pelo pouco tempo de Alessanderson no ar.

 

Pé na Cova é escrito por Miguel Falabella, tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. O seriado vai ao ar toda quinta-feira logo após Big Brother Brasil.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s