Hoje em Balacobaco (08/03/13): Mauro que acidente de Eduardo foi sabotagem

Balacobaco

Taís teme a morte e Marcos a ampara. Arnaud mira na sobrinha de Isabel e pede a permissão de Norberto para matá-la, mas o vilão proíbe. Fabiana escuta a conversa e não se diz a favor da morte da menina. Eduardo comenta sobre sua viagem com a tia de Taís e pede para filha entrar em contato caso algo aconteça. Dóris conta para Diva sobre a visita de Mirela e Isabel, mas não revela o pedido da arquiteta. André afirma que Danilo está tentando ser um homem melhor para Catarina. A modelo brinca com a situação e recebe Lucas. Apavorada com a possibilidade de seu ex-namorado esta vivo, Diva pensa em maneiras de avisar para Norberto que é sua aliada. Entretanto, Dóris conta que já depôs contra o vilão na polícia. Abigail implora o perdão da filha, mas Isabel questiona a mãe e as duas brigam. Após prometer não insultar mais Eduardo, Abigail recebe o perdão. André implica com Lucas, que nota o interesse do fotógrafo por Catarina. Aragão se anima com a visita do filho e Marlene propõe apresentar o filho do dono de um mercado concorrente para Luiza, deixando seu marido irritado. Danilo sofre durante a reunião para os viciados em jogo e se emociona. Vicente prepara um jantar para os filhos e Gabriela acusa Mirela de ser a responsável pelo divórcio de seus pais.

Abigail tenta pressionar Isabel emocionalmente para tentar dormir na casa da filha, que recusa a companhia da mãe. Josefina estranha o barulho na porta de apartamento de Aragão e Marlene festeja ao ver Dolores. Fabiana e Norberto conversam e ela afirma que se for passada para trás, se vingará. O vilão aproveita para perguntar se a aliada dormiria com Arnaud e a deixa irritada com a pergunta. Luiza pergunta sobre Lucas, André responde com sinceridade e os dois resolvem afogar as mágoas. Zé Maria admite sentir saudades de Dóris, e Cremilda se comove com pena do rapaz. Violeta visitar Osório/Deodoro na casa de Cremilda. O clima esquenta entre Luiza e André, que se beijam, mas a jovem teme a reação de Marlene e pede para o fotógrafo ir embora. Abigail pressiona Isabel, que não cede à chantagem emocional da mãe e se prepara para viajar com Eduardo. André fica constrangido com a reação dos amigos ao contar que beijou Luiza. Vinagre se confessa com Violeta, que fica indecisa sobre revelar seu segredo e os dois são interrompidos por Hilda. A mãe do garçom pede desculpas e os dois fazem as pazes. Marlene e Aragão estranham a felicidade de Luiza.

Eduardo tenta acalmar Taís, que se sente insegura, enquanto Arnaud observa o movimento na casa. Catarina discute com André e revela que fica confusa na presença de Lucas. Danilo tenta apaziguar a situação, quando Arthur chega. Norberto propõe que Fabiana mande Vitória para um internato no exterior antes que a menina seja um problema para eles. Cremilda continua com seu plano para roubar o cofre de Aragão. Osório/Deodoro diz que sua esposa deve ser honesta e assusta a trambiqueira. Taís conversa sobre sua sensação de estar sendo observada e Isabel pede que a sobrinha só ande na rua acompanhada. Arthur questiona o sumiço de Catarina, que se faz de desentendida. O dono da rede de hotéis confessa estar confuso e teme que Lígia peça a separação. Norberto sofre com saudades de Isabel e beija o retrato da esposa com força até engoli-lo. Horácio não se conforma com a partida de sua irmã e diz a Patrick que vai investigar. Eduardo e Isabel viajam juntos e se beijam apaixonadamente. Adamastor se declara para Lígia e pede que sua amada more com ele. Mauro conta para Adriana e Danilo que o acidente com o jipe de Eduardo foi sabotagem e que o mecânico responsável confessou ter adulterado o veículo a mando de Norberto.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s