Hoje em Balacobaco (07/03/13): Isabel pede para Dóris vigiar Diva

https://i2.wp.com/blu.stb.s-msn.com/i/5D/74246AF8419BC8BA83C3D8BD966D.jpg

Eduardo se desespera e afirma que eles devem se proteger. O advogado mostra o lugar de onde vieram os tiros para os policiais, que seguem em disparada. Norberto vibra ao saber da morte de Paulo. Lígia pergunta como Fabiana conseguiu o emprego de secretária de Norberto. A mulher finge que deseja apenas espionar o vilão, e Lígia acredita. Depois de descobrir sobre o amor de Vinagre por Vitor/Violeta, Hilda fica inconformada com a possibilidade de seu filho se tornar alegre. Cremilda aceita o pedido de Zé Maria para morar em sua casa, mas o jovem cineasta se nega a perdoar Dóris. Diva nota o sofrimento da irmã e promete ajuda-la a recuperar o ex-namorado. Vinagre fica chateado com o comportamento negativo de Hilda sobre seu romance. Isabel muda as chaves de casa e seu número de telefone. Com Mirela, a arquiteta se assusta com a notícia da morte de Paulo. Celina procura Vicente e não consegue conter o choro ao encontrar João Paulo. Mirela tenta confortar a amiga e Isabel decide enfrentar Dóris para descobrir o esconderijo de Norberto.

Violeta encontra Vinagre aos prantos e quase revela seu disfarce como Vitor ao rapaz. Marcos revela estar apaixonado por Taís, que corresponde ao sentimento do adolescente. A jovem conta para o namorado que teme pela vida de Eduardo e Isabel. Norberto brinda o último assassinato feito por Arnaud. João Paulo tenta acalmar Celina e Vicente se irrita ao vê-la. Dóris se surpreende com a visita de Isabel. A periguete afirma que não quer se vingar da arquiteta e fica chocada ao saber da morte de Paulo. Norberto nota o encantamento de Arnaud com Fabiana e recomenda que o capanga durma com ela. Constrangido, o atirador pergunta sobre seu próximo alvo. Vicente revela à Celina sobre a morte de Paulo e garante que a ex-mulher está correndo risco ao ficar com Magno. Patrick se anima ao ver o comercial do “Got Talent” e Horácio desdenha dele. Celina pressiona Vicente e diz que se o ex-marido voltar para ela, vai abandonar Magno. Norma se espanta com a visita de Horácia, que decide voltar para Pindamonhangaba. Lígia tenta conversar com o marido e pega Arthur mentindo. Dóris pede o perdão de Isabel, que exige a ajuda da rival para encontrar Norberto e colocá-lo na cadeia.

Celina decide que seus filhos devem ficar com Vicente. O empresário garante que não voltaria a viver com a ex-mulher e que ama Mirela. Arthur escuta Norma falando que está grávida. Lígia defende a empregada e reclama da mesquinharia do marido, enfatizando os gastos do marido com as amantes. Isabel pede para Dóris vigiar Diva e a periguete aceita. Taís fica apavorada ao saber que Paulo morreu. Norberto se anima quando sabe que Fabiana conseguiu enganar Ligia. A secretária entrega o novo número de Isabel e o vilão liga para a arquiteta, que fica perturbada. Marlene se desespera por não encontrar Dolores e Aragão consola a esposa. Lígia enfrenta Arthur e afirma que seu marido vai ficar falido se continuar esbanjando com as amantes. André tenta seduzir Catarina, que decide encontrar com Lucas. Danilo surpreende os amigos quando resolve procurar apoio contra seu vício em jogo. Álvaro, analisando o ocorrido, teme pela vida de Eduardo. Arnaud observa os movimentos de Taís e Marcos em Petrópolis.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s