Hoje em Lado a Lado (06/03/13): Laura e Judite fogem do sanatório

https://i0.wp.com/s2.glbimg.com/snNsV-H3JUcGNH2yghpB2jkLCvKcHUXZUTf1tv_Pj9JIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2013/02/28/laura-hilda.jpg

Laura (Marjorie Estiano) não vai se dobrar à loucura de Constância (Patrícia Pillar). A professora encontra em Judite (Flavia Tolledo) a parceira ideal para preparar a fuga do sanatório. A companheira de quarto de Laura pensa em tudo!

Judite se nega a tomar o remédio oferecido por Hilda (Andrea Cavalcanti) e se debate enquanto a enfermeira a força. Nisso, Laura aproveita a distração para roubar o molho de chaves. Com as chaves na mão, Laura sugere que Judite tome o remédio dizendo que não adianta lutar. Tudo ensaiado!

https://i1.wp.com/s2.glbimg.com/EhHhiXbKTETAceyK1OMQZ1gIPSSqWOAF5LffzXyDXadIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2013/02/28/laura-pedro.jpg

Já tarde da noite, Laura e Judite vão até o corredor e se asseguram que a enfermeira está no décimo sono. Elas passam pelos corredores até chegarem na porta do pátio. As duas saem correndo e pulam o muro do sanatório. Esbaforidas de tanto correr, elas param em uma esquina, quando encontram um senhor de aparência inofensiva e resolvem pedir ajuda.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s